Caro e desajeitado Cupido,
Escrevo-lhe porque busco encontrar uma resposta. Será que você poderia, por obséquio, me dizer por que diabos faz isso com nós, Seres Humanos?
Olha, eu não sei o que aconteceu na sua vida, se você tem traumas na sua vida amorosa e agora quer acabar com a gente. Mas eu lhe peço, ao menos uma explicação. Me diga por que quando você nos acerta com a sua flecha errante nós ficamos tão bobos, tão cegos, tão surdos? Parece que perdemos parte da consciência. Defeitos? Não os vemos. E aquelas coisas que tanto odiamos... Elas somem. O que você faz com a gente? Não, agora me conta esse segredo aí. O pior de tudo é que antes de nos apaixonarmos ou quando a apaixão acaba a gente olha pro indivíduo e pensa 'MEU DEUS, COMO EU FUI GOSTAR DAQUILO?'... Como funciona esse seu mecanismo? Eu ainda não entendo se a gente vê melhor ou fica completamente cego quando se apaixona. Você se importa de me explicar?
Tem mais uma coisa, Cupido. Por que às vezes a gente tem umas recaídas no amor? Sabe quando a gente já não gostava mais de alguém aí de repente dá um negócio e a gente se apaixona de novo com os mesmos sintomas, igual doença? No início, eu achava que paixão era igual catapora, só pegava uma vez e depois nunca mais. Agora eu entendo que existem casos em que pegamos catapora mais de uma vez, é o mesmo com a paixão? E quando nós temos essas recaídas é porque é a pessoa certa? Me acode, Cupido. Estou tão confusa. Preciso das suas explicações. Me diga.
Ah, e assim... Por que é que às vezes você escolhe pessoas tão diferentes pra se apaixonarem? As flechas despirocam, dão uma guinada, dão bug, dão erro ou o quê? Pode me dizer também se alguma vez você disse "Flechas, encontrem o par perfeito 'praquela' moça" e deu Error 404, par perfeito not found? Porque se já aconteceu eu tenho certeza que foi comigo... Não é possível, Cupido.
Mas eu já fiz perguntas demais, espero que me responda todas. Outro dia eu escrevo mais. Eu entendo que você tem pouco tempo pra responder, afinal tem que ficar acertando suas flechinhas nas pessoas... Boa sorte nas suas atividades!
Curiosamente,
Da Apaixonada Curiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário