Às vezes, quando eu fico nervosa, eu começo a falar demais, sem parar, eu não meço as consequências, eu falo pra quem quiser ouvir. Eu falo sobre tudo, falo demais, falo coisas que não gostaria, coisas que eu não gostaria nem de ouvir, quanto mais de falar. Eu fico fora de mim. E aí, então, tudo começa a dar errado.
Eu juro que não quis te magoar, dói demais saber que fui eu quem te deixou pra baixo. É muito estranho estar nesse lugar, afinal, eu sempre era quem saía machucada. Você ainda está disposto a me dar uma chance? Eu vou tentar me controlar, eu não queria ter dito aquelas coisas. Eu estou aprendendo a tratar as pessoas como eu quero ser tratada, eu não quero nunca mais magoar ninguém. Porque eu lembro como é ser magoada. Eu sinto muito se fiz você acreditar que não podemos recomeçar e tentar mais uma vez. Eu ainda confio em você, só não me diga que não pode me perdoar, você sabe que eu não sou perfeita e eu sinto muito por isso. O que eu sinto por você não pode acabar assim.
Você sabe que isso que nós temos é muito forte. Não se vá. Você prometeu sempre estar aqui, depois de todas as brigas, depois de todas as coisas que não deveriam ser ditas, serem ditas, ainda assim você me aceitou, me quis, fez uma promessa e agora eu vejo, não foi você quem quebrou tudo. Fui eu que me iludi, acreditei em fantasias, coisas bobas, que nunca vão fazer sentido. É só que por alguma razão, eu achei que fôssemos terminar juntos. Mas quando as coisas não devem acontecer, cara, elas não acontecem.
Não importa o quanto eu chore, não importa o quanto eu implore, o sentimento permanece, não podemos mudar um fato, lutar contra o destino. Eu confundi, é verdade, amor de amigo, amor de irmão nunca vai ser amor estilo Romeu e Julieta. Você encontrou sua Julieta. Eu estou apenas me perguntando... Será possível uma Julieta encontrar um Romeu que não lhe pertence? Eu não quero acreditar nisso, mas confesso, uma voz não me deixa dormir à noite. Ela me diz que eu nunca vou encontrar alguém como você. E é verdade. Porque você já me causou problemas demais. Você confundiu minha mente, meu coração, minha alma e minha razão.
Hora de encontrar alguém que dê sentido a tudo e não que me faça perder o controle. Alguém que seja meu completo oposto, que me faça querer morrer, mas seja a razão de não ir embora porque vai ser a pessoa que me prende ao mundo, ao chão, mesmo quando me leva ao céu. Preciso de um porto seguro que, infelizmente, não é você. O meu anjo vai aparecer. Vai aparecer quando eu estiver exausta, cansada demais de tanto procurar, deitada em baixo de algum viaduto, na doentia caça ao amor. Mesmo sabendo que o amor não se caça, que o amor vem até você, como as borboletas. Não adianta muito correr atrás delas, mas cuide de um belo jardim e elas virão até você só por causa das suas flores.
Com você eu sempre vou estar, de você sempre vou lembrar, mas ao seu lado nunca vai ser o meu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário