quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Não te vai de mim

Às vezes o telefone toca, é outro toque, mas eu rezo pra que seja você, pra que o celular esteja desconfigurado. Mas ele não quer errar ou talvez você não queira acertar. Mesmo que você faça tudo certo, de uns tempos pra cá, tudo parece errado. Eu lembro que você me ligava só pra ficar calado, quando a gente tava junto e ficava calado, não era desconfortável. Na verdade, era melhor do que ficar falando. Era o silêncio mais cheio de palavras e sentimentos que eu conheci. As coisas que eu não tinha coragem pra falar, você entendia só de me olhar. Só que de uns tempos pra cá, você não entende nem quando eu falo as coisas. Nem quando eu grito, nem quando eu choro. Você tá me deixando. Não, você não tá indo embora. Mas o “meu” você, está. Eu só esperava que tudo voltasse a ser como antes. Você me entendia sem eu ter que falar, e tudo ficava bem. Porque esse era o plano: ficarmos bem. Sinto informar, mas eu não fico bem, não sem você. E se eu te pedir, "por favor, volta", você vai voltar? Talvez você não fique tão feliz comio mas algo me diz pelo seu olhar que você fica muito bem quando tá comigo. Eu posso não ser a sua melhor companhia, mas eu sou a companhia da qual você precisa pra se lembrar de quem você realmente é. Eu sei que nada foi mentira, não é e nem vai ser. E hoje, mais do que nunca, eu te peço 'não te vai de mim.' Se preciso for, pedirei todos os dias. Não te esquece do quanto eu preciso de ti pra falar sobre tudo e não dizer nada. 

Hoje, eu percebi tudo o que tem de mim em você, percebi as minhas manias em você, percebi o meu jeito de olhar nos seus olhos. Mas eu não consigo dizer tudo o que tem de você em mim. Se você olhar com atenção, talvez perceba. Me perdoa se eu estou sendo egoísta, mas eu quero de verdade a sua companhia. Por isso, pra sempre vou repetir: não te vai de mim, não te vai de mim,

não te vai de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário