quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu sou...

“Oi. Sabe quem sou eu? Não? Eu sou aquele garoto com quem você sonhou a vida inteira, aquele que te faz sorrir, que te faz surpresas, que te dá presentes, que admira seus sorrisos, consola suas lágrimas, te dá conselhos, que é sincero, que te busca quando tem festa e chega lá junto com você, eu sou aquele cara generoso, gentil, cavalheiro, sou aquele que abre a porta do carro pra você sair, você acha que é brincadeira, mas eu faço por respeito, porque eu te conheço melhor do que ninguém e eu sei que você merece. Eu sei o seu valor, e eu demonstro tudo o que eu sinto. Você nunca chorou uma lágrima por minha causa… claro, fora aquelas que saíram de tanto que você riu. Eu sou aquele que já ficou sozinho com você e  não tentou nada… Mesmo querendo muito. Eu tava do seu lado quando você chorou, te ajudo com tudo o que eu posso, até com o que eu não deveria. Você pediu mais de uma vez por alguém como eu, e fez planos de  casar e ter filhos comigo. Sabe como você me chama hoje? ‘Melhor amigo.”’”






Nenhum comentário:

Postar um comentário